Filiado a:

SINDJUD-PE participa da fundação da ASJB

por | abr 28, 2021 | Destaque Home, Notícias

No dia 24 de abril de 2021, na cidade de João Pessoa/PB, ocorreu o evento de fundação da Associação dos Servidores e Servidoras do Judiciário Brasileiro (ASJB), entidade que nasce com o objetivo de fortalecer ainda mais a luta dos servidores e servidoras do Judiciário, atuando na defesa de seus direitos, representando-os judicialmente através das entidades a ela associadas.

Estiveram presentes representantes de sete estados diferentes e o evento respeitou todas as regras sanitárias de distanciamento social, higienização das mãos e objetos e uso de máscaras.

Após a aprovação do Estatuto com os destaques realizados pela plenária, formou-se a comissão eleitoral, que contou com a participação da coordenadora de comunicação do SINDJUD-PE, Ana Carolina Lôbo como presidente; e Ivonaldo (PB) e Eduardo (MG) como secretários. Houve a apresentação de uma candidatura, da chapa denominada: “Unidade Nacional”, que foi eleita por aclamação, na qual está presente, como diretora do setor jurídico, nossa coordenadora de assuntos jurídicos do SINDJUD-PE, Mariana Figueiroa.

Para o SINDJUD-PE foi uma grande satisfação poder estar presentes nesse momento histórico e reforçamos nossa disposição de estar sempre contribuindo para o fortalecimento do serviço publico no judiciário brasileiro.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo