SINDJUD-PE: NÃO VAMOS ACEITAR MENOS DE DOIS DÍGITOS DE REPOSIÇÃO SALARIAL

por | fev 23, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias

Nesta terça-feira (22), durante live com o DIEESE sobre a conjuntura econômica e financeira do Tribunal de Justiça de Pernambuco, o Coordenador Geral do SINDJUD-PE, Alcides Campelo, destacou que o sindicato e a categoria não vão aceitar menos de dois dígitos na recomposição inflacionária para servidores e servidoras do TJPE.

Na transmissão realizada na TV SINDJUD-PE, no YouTube, que já soma mais de 540 visualizações e que contou com mais de 100 telespectadores simultâneos assistindo ao vivo, Alcides Campelo detalhou o fato histórico de que em todos esses anos de luta, os trabalhadores e trabalhadoras do judiciário pernambucano nunca tiveram uma reposição na casa dos dois dígitos, sendo esta uma prioridade máxima neste momento.

Assista trecho da fala do Coordenador Geral do SINDJUD-PE, Alcides Campelo:

Na conversa mediada pela Coordenadora de Comunicação do SINDJUD-PE e Coordenadora de Gênero, Etnia e Geracional da FENAJUD, Ana Carolina Lôbo, com a apresentação de dados de Jaqueline Natal, representante do DIEESE, foi enfatizada a importância da mobilização sindical nas conquistas da classe trabalhadora, além do papel fundamental do apoio e força coletiva da categoria neste processo.

A íntegra do conteúdo está disponível na TV SINDJUD-PE (clique aqui), no YouTube, e todos os detalhes podem ser conferidos a qualquer instante acessando o canal do sindicato.

Só vence quem luta!
É tempo de lutar e vencer!

#PraCegoVer Vídeo com tela dividida em quatro janelas de transmissão exibe momento da live do SINDJUD-PE com o DIEESE, no YouTube. Na coluna da esquerda está Ana Carolina Lôbo, Coordenadora de Comunicação do sindicato, seguida de Raquel, a intérprete de libras. Na coluna da direita está o coordenador geral do SINDJUD-PE, Alcides Campelo, que está falando no trecho do vídeo, seguido da representante do DIEESE, Jaqueline Natal.