Filiado a:

SINDJUD-PE NA MÍDIA: CAMPANHA ‘ASSÉDIO MORAL NUNCA MAIS’ REPERCUTE NA IMPRENSA PERNAMBUCANA

por | jun 28, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias, SINDJUD na Mídia

Cumprindo com o objetivo de informar tanto os servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Pernambuco quanto o público externo sobre o impactos negativos do assédio moral no ambiente de trabalho, o SINDJUD-PE e a campanha ‘Assédio Moral Nunca Mais’ estão alcançando novos espaços por meio de inserções na mídia pernambucana.

O lançamento da série com seis vídeos educativos em combate ao assédio moral foi notícia no portal do jornal Diario de Pernambuco (veja aqui) e no site Pernambuco Tem (confira aqui). Articulações externas como estas, que serão mantidas para que mais pessoas e lugares recebam esta mensagem tão importante, são fundamentais para o desenvolvimento pleno da iniciativa com os trabalhadores e trabalhadoras que tenham vivenciado ou que estão passando por situações de assédio moral no espaço de trabalho.

Segundo vídeo disponível amanhã

O primeiro vídeo da campanha já está disponível no YouTube (assista aqui), na TV SINDJUD-PE, onde será lançado nesta quarta-feira, dia 29 de junho, mais um conteúdo exclusivo sobre o tema. A série audiovisual é uma produção original do Sindicato e relata situações desagradáveis provocadas por um chefe aos seus subordinados e subordinadas.

O cronograma de lançamento dos vídeos da campanha segue até o mês de julho, com um novo episódio sendo divulgado todas as quartas-feiras no YouTube e demais canais de comunicação do SINDJUD-PE. Assista, comente e compartilhe para que mais pessoas tenham acesso aos vídeos da campanha.

Para saber mais detalhes, acesse: sindjudpe.org.br/assediomoralnuncamais/

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Artes gráfica detalha informações sobre a repercussão da campanha Assédio Moral Nunca Mais na imprensa pernambucana.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo