Filiado a:

SINDJUD-PE mobiliza servidores/as de Caruaru em esquenta para a Assembleia do dia 31/01

por | jan 26, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias

Nesta quarta-feira o SINDJUD-PE esteve em frente ao Fórum de Caruaru, no Agreste, realizando mais um esquenta para a Assembleia e Ato do dia 31/01/2022.

Com apoio de carro de som, o Coordenador Geral do SINDJUD-PE, Alcides Campelo, e o Coordenador de Administração, Giuseppe Mascena, fizeram intervenção para que os/as trabalhadores/as do TJPE pudessem ouvir a convocatória para a luta e as pautas que são a prioridade da categoria no momento, entre elas a reposição das perdas inflacionárias e a garantia da data-base deste ano. Clique aqui para conferir galeria de fotos no Instagram.

Mascena percorreu salas e setores mobilizando colegas para o esquenta e assembleia, que aos poucos foram chegando à frente do prédio para fortalecer a luta. Algumas salas estavam praticamente vazias, pelo fato de neste mês muitos/as servidores/as estarem em período de férias.

Na parte interna e externa do Fórum, entregamos panfletos com as razões para participar da assembleia, destacando a importância da união dos/as que fazem o judiciário pernambucano neste momento decisivo e histórico.

A luta continua para que servidores/as de Caruaru e demais comarcas do estado possam estar presencialmente ao nosso lado na Assembleia e Ato do dia 31/01, em frente ao edf. Paula Baptista, em Recife/PE, a partir das 13h30.

E reforçamos ainda que filiados/as ao sindicato que são do interior terão reembolso no valor gasto em combustível para o deslocamento no dia da Assembleia. Assim como o devido suporte para a locação de veículos para grupos maiores. Tem alguma dúvida sobre? Entre em contato com a nossa Coordenadora de Finanças, Ana Ataíde, no e-mail [email protected].

Valorização JÁ!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Foto de capa da notícia destaca grupo de servidores/as segurando bandeiras do SINDJUD-PE em frente ao Fórum de Caruaru após esquenta para a assembleia do dia 31/01. Eles/as estão lado a lado, posicionados na escada do prédio, em ambiente externo, durante o dia.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo