Filiado a:

SINDJUD-PE lança primeira edição do Concurso de Fotografias

por | ago 28, 2019 | Destaque Home, Notícias

O SINDJUD-PE lança a 1ª edição do Concurso de Fotografia, dentro da programação do Festival do Servidor, que acontece no mês de outubro, em Garanhuns. Com o tema “Um olhar de liberdade”, servidores filiados ao SINDJUD-PE poderão expôr os seus trabalhos em uma mostra coordenada pelo fotógrafo Marcus Pereira e concorrer a prêmios como uma câmera fotográfica profissional, uma câmera de ação e um smartphone.

Para se inscrever é preciso enviar a foto junto com a ficha de inscrição preenchida (baixe aqui) para o e-mail [email protected], com o título 1º CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO SINDJUD-PE – (NOME E SOBRENOME DO INSCRITO). Só serão aceitas fotografias enviadas até o dia 15 de setembro, conforme descrito no regulamento do concurso, disponível aqui. Caso as imagens contenham pessoas, será necessária a apresentação do termo de cessão de imagem disponíveis aqui (maiores de 18 anos e menores de 18 anos).

O Concurso de fotografia faz parte da programação do 1º Festival do Servidor, evento que ocorre no dia 26 de outubro, em Garanhuns. Além da exposição com as 12 fotos selecionadas pela comissão julgadora do concurso, estão previstas a realização de shows, saraus de poesias e rodas de conversas. A programação é gratuita é será anunciada em breve.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo