SINDJUD-PE LANÇA PLATAFORMA POLÍTICA PARA AS ELEIÇÕES 2022 EM LIVE NESTA TERÇA (06/09)

por | set 3, 2022 | Destaque Home, Notícias, SINDJUD na Mídia

Na próxima terça-feira, dia 06/09, nós temos um encontro marcado para o lançamento da Plataforma Política das Trabalhadoras e dos Trabalhadores do Sistema de Justiça Brasileiro. O evento será realizado virtualmente, às 19h, na TV SINDJUD-PE, no YouTube.

A transmissão será apresentada pela Coordenadora de Comunicação do SINDJUD-PE e dirigente da Fenajud, Ana Carolina Lôbo, junto com a Coordenadora-Geral da Fenajud, Arlete Rogoginski.

A Plataforma Política é um documento que elenca diversas orientações sobre as eleições gerais de 2022, apresentando reflexões sobre o processo eleitoral, diretrizes que deverão ser observadas por cada uma das servidoras e dos servidores dos segmentos que compõem o Poder Judiciário, com o objetivo de que escolham candidatas e candidatos comprometidos com a pauta do serviço público nacional. A iniciativa reúne esforços da FENAJUD, FENAMP e FENAJUFE.

A iniciativa também é apresentada aos candidatos e candidatas das eleições como uma espécie de carta compromisso, para que cada um(a) se comprometa com o que as Federações defendem em torno do serviço público e dos servidores e servidoras públicas, incluindo a democratização do Poder Judiciário e do Ministério Público.

Confira o arquivo com a íntegra do conteúdo em versão digital CLICANDO AQUI. E participe conosco no dia 06/09, às 19h. Nós estamos esperando por você!

#PraCegoVer Arte gráfica na cor vermelha com informações sobre o lançamento da Plataforma Política das Trabalhadoras e dos Trabalhadores do Sistema de Justiça Brasileiro, no dia 06/09. No centro da imagem estão as fotografias das dirigentes sindicais Ana Carolina Lôbo e Arlete Rogoginski.