SINDJUD PE firma convênio com ESMATRA para pós em Meios Adequados à Solução de Conflitos

por | jan 31, 2019 | Uncategorized

O SINDJUD PE fechou convênio com a Escola Superior da Magistratura Trabalhista da 6ª Região para a concessão de desconto na mensalidade do curso de pós-graduação lato sensu EM MEIOS ADEQUADOS À SOLUÇÃO DE CONFLITOS. O Servidor sindicalizado terá mensalidade no valor de R$ 280, para a realização do curso, mediante comprovação de associação. O vínculo com o SINDJUD PE deverá ser mantido durante todo período da pós-graduação para a garantia de manutenção do desconto.

Este é apenas o primeiro convênio firmado pela gestão “Fortalecer e Avançar”, para o biênio 2019/ 2020. “Nossa intenção é firmar parcerias com instituições das mais diversas áreas, trazendo vantagens para os Servidores sindicalizados. Estamos apenas começando”, afirmou o presidente do SINDJUD PE, Alcides Campelo.

O curso tem início no mês de março, com módulos quinzenais, no horário das 8h às 18h. As aulas serão ministradas na sede da ESMATRA, localizada na Avenida Agamenon Magalhães, 2656, 13ª andar – sala 1301, bairro do Espinheiro, Recife-PE, fone (081) 3426-0110. Caso o Servidor tenha interesse em participar, basta levar à ESMATRA cópias autenticadas do Diploma de Graduação, Identidade e CPF; cópia simples do Histórico escolar na graduação; cópia simples do curriculum vitae simples; cópia simples do comprovante de residência e uma foto 3×4. Não será cobrada taxa de inscrição.