SINDJUD-PE em notícia do Blog do Jamildo sobre Greve Geral de 18/08/21

por | ago 17, 2021 | SINDJUD na Mídia

Servidores públicos prometem greve nesta quarta-feira contra reforma administrativa e ato contra Bolsonaro

Quem precisa de serviço público nesta quarta-feira pode ter dor de cabeça, com várias manifestações programadas

Veja a matéria completa no link:

SINDJUD-PE participa de ato nacional

Os servidores da justiça do estado de Pernambuco decidiram aderir ao movimento, por unanimidade, em assembleia realizada semana passada.

“Faremos uma nova mobilização, com ato híbrido e paralisação. Contamos com a participação da maioria dos servidores, unindo forças em todas as regiões do nosso estado”, conta Alcides Campelo, coordenador geral do Sindicato dos Servidores do Judiciário do Estado de Pernambuco (SINDJUD-PE).

Com ato marcado para 10h, o Sindicato terá registro feito nas cidades que os servidores não puderam vir pessoalmente ao Recife, e transmitirá ao vivo o ato em frente ao Edifício Paula Batista através da TV SINDJUD-PE, pelo Youtube, para os que puderem acompanhar de forma online.

Além do ato pela manhã, o SINDJUD-PE participa da caminhada marcada para as 15h junto com todos os servidores públicos, que tem concentração e saída no Parque 13 de maio e seguirá pela Rua do Hospício, Avenida Conde da Boa Vista e Avenida Guararapes, na região central do Recife.

“Este foi um ano marcado por mobilização da categoria “para mostrar ao TJPE nossa indignação com a falta de valorização profissional, de negociação salarial, além dos custos com o trabalho estar sob responsabilidade do servidor há quase um ano e meio”. Os servidores do judiciário uniram essa indignação com a possibilidade de perda de emprego e muitos direitos tanto para trabalhadores quanto população, caso a PEC 32 seja aprovada”.

O texto é do jornalista Jamildo Melo.