SINDJUD-PE elege delegação para o XII Congresso da FENAJUD

por | maio 7, 2021 | Destaque Home, Notícias

No dia 28 de abril o SINDJUD-PE realizou Assembleia Geral Extraordinária com pauta única: eleger a delegação que representará Pernambuco no XII Congresso da FENAJUD. A Assembleia foi realizada pela plataforma do Zoom, que teve início às 14h.

O Coordenador Geral do Sindicato, Alcides Campelo, abriu os trabalhos apresentando sobre a FENAJUD e a inserção do SINDJUD nas atividades da Federação. Em seguida, a diretoria apresentou proposta de delegação que foi eleita por unanimidade dos presentes.

A delegação titular eleita, em ordem alfabética: Alcides Campelo; Ana Carolina Lôbo; Ana Karyna Almeida; Giuseppe Mascena; Hugo Andrade; Joyce Araújo; Luana Valença; Mariana Figueiroa; Rafael Rocha e Thiago Ratis.
A delegação de observadores eleita também ficou aprovada como suplentes, para qualquer eventual desistência de algum/a delegado/a eleito/a, segue em ordem de suplência: 1) Adleiton Torres; 2) Miriam Mesquita; 3) Pedro Wallison; 4) Ana Ataíde.

Sobre o XII CONSEJU FENAJUD

O Congresso será realizado no dia 8 de junho, no formato virtual, quando será eleita a próxima Coordenação Executiva Colegiada e Conselho Fiscal para o Triênio 2021/2024, e a segunda etapa a ser realizada nos dias 09 e 10 de dezembro de 2021, com o local a ser definido de acordo com a evolução situacional da pandemia da COVID-19. A delegação eleita está habilitada a participar das duas etapas.

Gestão lutar e Vencer!