Filiado a:

SINDJUD PE e SGP Discutem Res. 219 do CNJ

por | jan 11, 2018 | Uncategorized

Na tarde, da última quarta-feira (10), reuniram-se o SINDJUD PE e a equipe da SGP (Secretaria de Gestão de Pessoas), para discutirem uma possível minuta da Instrução Normativa que regulamenta os critérios de distribuição da força de trabalho dos servidores do Poder Judiciário de Pernambuco. Na visão do Sindicato dos Servidores, a Instrução Normativa ainda encontra-se em estágio inicial necessitando de vários ajustes para que, de fato, contemple de forma satisfatória o pleito dos Servidores quanto ao Edital de Remoção. A equipe da SGP, liderada pelo Sec. Geral, Marcel Lima, foi bastante solícita e se comprometeu em analisar as devidas solicitações pontuadas pela entidade representante dos Servidores que deverão ser formalizadas pelo sistema SEI.

O SINDJUD PE irá protocolar, ainda hoje, as solicitações de alterações e esclarecimentos para que as devidas respostas formais sejam divulgadas aos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco que aguardam, ansiosamente, um posicionamento da instituição tendo em vista que no dia 18.12.2017 foi divulgada a classificação final do concurso no Diário de Justiça Eletrônico e no site do IBFC (Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação). Dessa forma, há a expectativa que o Colendo Tribunal de Justiça de Pernambuco passe, nesse momento, a realizar as nomeações dos candidatos aprovados logo após a homologação do certame.

O Secretário Geral da SGP, Marcel Lima, assegurou mais uma vez que nenhuma lotação de novo servidor será realizada sem que antes a vaga seja disponibilizada aos Servidores efetivos e estáveis da justiça estadual.

 

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo