SINDJUD PE Divulga Programação e Dá Boas Vindas aos Congressistas

por | set 27, 2018 | Uncategorized

É com muito prazer que divulgamos a programação do I Congresso dos Servidores do TJPE. Neste momento histórico, a emoção toma conta de todos que fazem parte da nossa categoria por ser o ponto de partida para muitos e muitos congressos posteriores que hão de ser realizados pelas futuras gestões desta entidade.

Conclamamos que os congressistas sejam pontuais. Precisamos reformular a programação de acordo com a proposta aprovada na última assembleia (25/09) e por isto a seguiremos à risca. Pedimos que todos venham imbuídos de um espírito de colaboração. Estamos todos empenhados em reconstruir nossa entidade sindical atentos à conjuntura não favorável ao serviço público que se enraíza em nosso país e, acima de tudo, fazendo valer o sentido da Democracia.

Desejamos uma boa viagem aos que virão de longe, um bom Congresso a todos e, desde já, sintam-se muito bem-vindos!

Nos encontraremos amanhã.

A DIRETORIA

PROGRAMAÇÃO

Sexta-Feira (28/09)