Sindjud PE disponibiliza atendimento jurídico aos filiados

por | abr 17, 2019 | Uncategorized

O SINDJUD-PE dispõe de serviço de atendimento jurídico aos filiados, com dois escritórios com vasta experiência na área sindical e trabalhista, sob a coordenação de Marcelo Ferreira, chefe de departamento jurídico. São dois dias de plantão presencial na sede, mais atendimento nos respectivos escritórios quando necessário.

Saiba mais sobre cada escritório:

O Escritório Campos & Delano advogados associados tem 15 anos de atuação especializada em sindicatos e associações. Atua em Processos Administrativos Disciplinares e em toda a esfera administrativa do TJPE na defesa dos interesses dos servidores. O plantão para atendimento na sede do sindicato é realizado todas as segundas-feiras, das 9h às 12h.

Estevão & Pinheiro Advogados Associados foi fundado em 1983 com a sua atuação focada na consolidação do direito sindical e do sindicalismo brasileiro, no período da redemocratização do país, e esteve em todos esses anos sempre a favor dos trabalhadores/as e servidores/as públicos/as. Dessa forma, o escritório alia experiência e inovação nas áreas do Direito Trabalhista, Previdenciário, Administrativo e Constitucional. Na assessoria jurídica do SINDJUD-PE, atua em processos judiciais relacionados à defesa dos interesses individuais e coletivos dos servidores judiciários junto ao TJPE. O plantão para atendimento na sede do sindicato é realizado todas as sextas-feiras, das 15h às 17h.