Filiado a:

SINDJUD PE de cara nova!

por | fev 25, 2019 | Uncategorized

A gestão do biênio 2019/2020 “Fortalecer e Avançar!” apresenta a nova marca do SINDJUD PE. A mudança ocorre para modernizar e facilitar a produção de materiais gráficos. Melhoramos o número de cores, uniformizamos as fontes e aperfeiçoamos o formato. A nova marca preserva os principais elementos da anterior como a balança e o punho cerrado, simplifica a alusão ao Estado de Pernambuco na estrela federativa e inova com o laurel, símbolo de conquistas.

Acreditamos que o sindicato deve ser símbolo de lutas e conquistas, mas isto depende, principalmente, da nossa conscientização de classe e união da categoria através de mobilização e filiação junto à entidade.

Na perspectiva da modernização e reestruturação do SINDJUD PE, muitos projetos estão sendo executados, dentre eles a construção da nossa primeira sede própria. Esse sonho antigo está cada vez mais perto de tornar-se realidade.

Com a nova marca, o primeiro produto, que faz parte dos materiais da campanha de filiação, será um caderno bloco de notas. Este brinde será disponibilizado aos filiados em incentivo à campanha de filiação para construção da nova sede.

Conversem com seus colegas sobre a importância de se filiar ao seu sindicato reforçando a defesa dos nossos direitos.

Juntos somos mais fortes. Juntos podemos fortalecer a luta e avançar nas conquistas!

Em breve, mais notícias. Acompanhe nossas redes sociais:

 

Instagram: https://www.instagram.com/sindjudpe/

Facebook: https://www.facebook.com/sindjud.pernambuco/

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo