SINDJUD-PE compõe nova coordenação da FENAJUD

por | jun 9, 2021 | Destaque Home, Notícias

No dia 8 de junho de 2021 foi realizado o XII Congresso da FENAJUD, de forma virtual, que elegeu a Coordenação Executiva Colegiada e Conselho Fiscal para o Triênio 2021/2024. O SINDJUD-PE compõe a direção colegiada com Ana Carolina Lôbo, para a Coordenação de Gênero, Etnia e Geracional, e Alcides Campelo na suplência da coordenação.

O XII Congresso ainda terá uma outra etapa presencial quando amenizar a situação da pandemia da COVID-19.
O SINDJUD-PE vem construindo a FENAJUD desde 2019 e participando ativamente dos encontros, atos e conselho de representantes. A nossa inserção na direção colegiada é o reconhecimento do nosso trabalho local e nacional. As tarefas e desafios são muitos, ainda mais diante de uma pandemia e de uma ofensiva contra os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras. Acreditamos que a nova coordenação da Federação está à altura da responsabilidade. É preciso avançar e avançaremos!