SINDJUD-PE CELEBRA 32 ANOS DE LUTA NESTE DIA 14 DE FEVEREIRO

por | fev 14, 2022 | Destaque Home, Notícias

Neste dia 14 de fevereiro a nossa entidade representativa sindical completa 32 anos de histórias. Desde 1990, a entidade segue representando todos/as servidores/as do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), na defesa e ampliação de direitos, na mobilização e organização das lutas da categoria, avançando nas conquistas. E assim continuará sendo.

Em todo esse tempo inúmeras atividades foram realizadas, desde reuniões, formações políticas, plenárias, encontros, assembleias, mobilizações, atos, campanhas, paralisações parciais e greves, dentre outras.

Chegamos até aqui cada vez mais fortes. A gestão Lutar e Vencer se orgulha de fazer parte disso, e em pouco mais de 1 ano de gestão organizou várias atividades que já são páginas importantes da nossa história, a exemplo da obtenção da Carta Sindical; lançamento do curta-metragem “O Despertar!”; realizações de eventos formativos e culturais; a luta contra a PEC 32, que vencemos no ano de 2021 e dificilmente será encaminhada esse ano; realização em 31 de janeiro de 2022 da primeira assembleia presencial desde março de 2020, dentre outras atividades fundamentais para fortalecer e avançar a categoria no caminho das lutas e vitórias.

Neste ano teremos muitas atividades importantes, a exemplo do II Congresso do SINDJUD-PE. E sem as amarras da Lei Complementar 173/2020, que congelou salários de todos os servidores públicos, e sob nova gestão do TJPE, e com a disposição à luta que a categoria demonstrou na primeira assembleia do ano, será um ano em que vamos lutar e vencer!

SINDJUD somos nós, nossa força e nossa voz!
Viva os 32 anos do SINDJUD-PE!

#PraCegoVer Arte gráfica destaca logomarca comemorativa ao aniversário de 32 anos do SINDJUD-PE, nas cores azul e vermelho, em fundo branco com texturas triangulares.