Filiado a:

SINDJUD PE, ASPJ PE e SINDOJUS PE Reúnem-se com a AMEPE

por | mar 5, 2018 | Uncategorized

No dia 02 de março (sexta-feira), as entidades representativas dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco visitaram a entidade que representa os magistrados, a Associação dos Magistrados do Estado de Pernambuco – AMEPE – no intuito de iniciar um diálogo institucional.

O presidente da AMEPE, Juiz Emanuel Bonfim, definiu o encontro como “algo muito positivo” e afirmou que, apesar de cada entidade cumprir o seu papel em defender os interesses dos seus representados e haver algumas divergências, há muitos interesses em comum tornando possível a criação de uma pauta conjunta para as reivindicações convergentes. Emanuel Bonfim ressaltou que todos fazem parte do Poder Judiciário e é preciso fortalecer a justiça através do diálogo, que sempre será o melhor caminho.

Michel Domingos, Presidente do SINDJUD PE, e Alexandre Nunes, Secretário Geral, solicitaram sensibilidade à causa dos Servidores pois a categoria tem ficado à deriva quando se refere à política de valorização do quadro de pessoal.

Uma nova reunião ficou agendada para o mês de abril objetivando a data base.

 

 

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo