SINDJUD-PE agora oferece plano de saúde Unimed Nacional

por | out 2, 2019 | Destaque Home, Notícias

O SINDJUD-PE, pensando no bem-estar da categoria, fez uma nova parceria de plano de saúde com a Unimed. O plano é por adesão e sua cobertura nacional, podendo ser enfermaria ou apartamento, sem coparticipação. Os dependentes dos sindicalizados também têm direito. De acordo com o secretário geral do SINDJUD-PE, Giuseppe Mascena, esse convênio é uma conquista importante para a categoria. “Nós conseguimos negociar junto à operadora um valor mais atrativo, no modelo de atendimento nacional, do que o nosso principal concorrente”, explicou.

Os documentos necessários para aderir ao plano são: ficha associativa; comprovante de elegibilidade; RG; CPF; comprovante de residência; e contracheque ou holerite. É importante ressaltar que, todos os meses, as documentações enviadas até o dia 10 serão analisadas e, se aprovadas, estarão valendo a partir do mês seguinte. Logo, as fichas cadastrais enviadas até o dia 10 de outubro entrarão em vigor no dia 10 de novembro. Depois dessa data, ou seja, do dia 11 em diante, ficam apenas para o dia 10 de dezembro. A carência para atendimentos de urgência e emergência, consultas e exames são, apenas, de 24h após a vigência.

Agora, com o benefício, o servidor conta com mais assistência para sua saúde. Os valores do investimento no plano podem ser consultados diretamente com o sindicato através do número (81) 3221-6748, com a colaboradora Márcia, que ficará responsável pelas informações iniciais para a adesão dos benefícios, esclarecendo duvidas ou buscando as informações necessárias junto a Administradora ou da própria instituição.