SGP Recebe SINDJUD PE Para Esclarecimentos Sobre Analistas do Apoio Especializado e a Res. 219 – CNJ

por | abr 4, 2018 | Uncategorized

Na segunda-feira (02), o integrante do Comitê Gestor Regional da Política de Atenção Prioritária ao 1º Grau, Alcides Campelo, solicitou ao SINDJUD PE uma visita ao Secretário da SGP, Marcel Lima, para esclarecimentos sobre a não inclusão dos Analistas do Apoio Especializado na tabela paradigma para fins de equalização da força de trabalho.

Segundo a SGP, as equipes técnicas foram enquadradas no Grupo 14 devido as especificidades das atribuições exercidas por estes cargos como também os oficiais de justiça foram enquadrados neste grupo.

Na próxima reunião, o integrante do Comitê Gestor, Alcides Campelo (Analista Apoio Especializado – Serviço Social), retomará o tema solicitando que seja realizado um estudo à parte, equivalente ao dos oficiais de justiça, para um melhor mapeamento visando instituir a lotação paradigma de cada unidade para estes cargos em questão.