SERVIDORES(AS) DE ARCOVERDE PARTICIPARAM DE RODA DE DIÁLOGOS COM O SINDJUD-PE

por | maio 23, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias

Na manhã da sexta-feira, dia 20 de maio de 2022, o fórum de Arcoverde, no Sertão pernambucano, foi o ponto de parada da Caravana do SINDJUD-PE. A diretoria do Sindicato esteve conversando com servidores e servidoras em Roda de Diálogos no fórum da cidade, para compreender as demandas de cada um e cada uma sobre a categoria e pensar em estratégias para a continuidade da luta por melhores condições de trabalho, saúde, remuneração e reparação das injustiças do TJPE.

O Coordenador Geral do SINDJUD, Alcides Campelo, mediou a conversa ao lado do Coordenador de Administração, Giuseppe Mascena, e do Coordenador de Cultura, Esporte e Lazer, Adleiton Torres. A atividade faz parte do cronograma mobilizações que está sendo posto em prática, e que reafirma o compromisso da Gestão Lutar e Vencer com a descentralização e interiorização das ações com os trabalhadores e trabalhadoras do Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Veja fotos da Roda de Diálogos em Arcoverde na galeria abaixo:

As atividades descentralizadas continuarão, de acordo com as deliberações aprovadas e encaminhadas por unanimidade na assembleia geral extraordinária do dia 13 de maio de 2022. A luta não acabou. E nem acabará. O SINDJUD-PE tem uma mesa de negociação permanente com o Tribunal, e a participação de todos e todas é necessária para que os avanços nas demais reivindicações da categoria sejam concretizados.

O sindicato é cada um(a) de nós. E juntos(as) nós somos mais fortes!
Filie-se clicando aqui.

#PraCegoVer Galeria com seis fotografias registra imagens em ambiente interno do momento da Roda de Diálogos do SINDJUD-PE com servidores e servidoras do TJPE no fórum de Arcoverde.