Servidores Elegem Comissão Eleitoral – Assembleia 06/11

por | nov 7, 2018 | Uncategorized

Na última terça-feira (06/11), o SINDJUD PE realizou a assembleia ordinária para definir os passos do pleito eleitoral da entidade. Foi definida a comissão eleitoral responsável pela condução e, principalmente, a lisura do certame.

A assembleia aconteceu no auditório do Fórum Rodolfo Aureliano (segundo andar – ala norte) localizado em Joana Bezerra.

O Secretário Geral, Alexandre Nunes, coordenou os trabalhos e a assembleia contou com a presença do Presidente – Michel Domingos, a 1ª Tesoureira – Maria Célia e a 1º Secretária – Maria Helânia.

Através da votação dos Servidores, ficou decidida a seguinte composição da Comissão Eleitoral 2018:

* Presidente

Mariana Brandão – Mat. 186.683-4
Lotação: Diretoria de Família da Capital
Cel.: 81 9 9627 1183

* 1º Secretária

Ana Carolina – Mat. 186.614-1
Lotação: Comarca de Bezerros
Cel.: 81 9 9262 1551

* 2ª Secretária

Wilza Saraiva – Mat. 182.139-3
Lotação: 1ª Vara de Violência Contra a Mulher da Capital
Cel.: 81 9 9696 8611

A Comissão Eleitoral informa que o prazo para inscrição das chapas será até 21/11 às 18h (conforme edital publicado no 1 de novembro no Diário Oficial do Estado) na sede do SINDJUD PE de acordo com o Regimento Eleitoral disponível na seção de Donwloads no sítio eletrônico oficial desta entidade sindical.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR – Requerimento de Inscrição de Chapa
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR – Ficha de Inscrição dos Integrantes da Chapa

A Comissão Eleitoral reforça ainda que, conforme o regimento eleitoral, a documentação individual consiste em fotocópia de RG, CPF e contracheque do mês de outubro e deverá ser enviada para [email protected]