SERVIDOR/A QUE QUER VALORIZAÇÃO COMPARECE AO PLENO DO TJPE NO DIA 21 DE MARÇO

por | mar 15, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias

Na manhã do dia 21 de março de 2022, a partir das 9:00, acontece o Pleno que irá aprovar o Projeto de Lei da reposição inflacionária e demais itens em benefício dos servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Neste mesmo dia, durante a tarde, também será aprovado em sessão o Projeto de Resolução do Saúde.

Seguindo o que foi aprovado e encaminhado durante a assembleia geral de campanha salarial do último dia 9 de março, caso haja boicote para a aprovação das reivindicações da categoria, haverá paralisação. Por isso precisamos estar juntos/as para pressionar a aprovação do acordo feito entre o SINDJUD-PE e o Tribunal, mostrando a nossa força e a nossa voz.

Desse modo, a categoria está convocada para comparecer no dia 21 de março, no Palácio da Justiça, às 9:00, para a reunião extraordinária do Pleno do TJPE, que acontece na sala de sessões Desembargador Antônio de Brito Alves.

Esse é um momento igualmente importante para que continuemos avançando rumo à valorização profissional para todos e todas. A luta não acabou! E agora a pressão pela aprovação dos nossos pleitos.

Só vence quem luta! É tempo de lutar e vencer!

#PraCegoVer Imagem de servidores e servidoras reunidos em assembleia geral realizada no dia 9 de março de 2022 destaca, em filtro na cor azul, o seguinte texto: servidor/a que quer valorização comparece ao Pleno do TJPE!; dia 21 de março, às 9h; sala de sessões desembargador Antônio de Brito Alves, no Palácio da Justiça, em Recife/PE. Na parte inferior do card estão as logomarcas do SINDJUD-PE e de campanha salarial da categoria.