SEMINÁRIO: TRABALHADORES E TRABALHADORAS REINVENTAM FORMAS DE ORGANIZAÇÃO

por | nov 23, 2021 | Destaque Home, Notícias

Refletir sobre as novas formas de organização no mundo do trabalho é a proposta do encontro virtual que encerra nesta quarta-feira (24/11) o ciclo de seminários “O Futuro do Trabalho: perspectivas latino-americanas”.

Com a mediação do presidente do @sinjusc, Neto Puerta, o evento conta com a participação das conferencistas Márcia de Paula Leite (UNICAMP) e Victoria Basualdo (ARGENTINA), a partir das 18h30, no canal Fazendo Escola, do Sinjusc, no YouTube.

O refluxo do sindicalismo, e as novas perspectivas e ações coletivas para mobilização da classe trabalhadora no Brasil e na América Latina serão postos como ponto de partida para reflexão entre pesquisadores e representantes sindicais.

O SINDJUD-PE foi parceiro dessa iniciativa tão importante nas últimas semanas, que trouxe caminhos a partir de discussões em torno das transformações do mundo do trabalho, e que certamente irão auxiliar o trabalhador e a trabalhadora latino-americana dentro das novas perspectivas.

Para mais informações, acesse futurodotrabalho.ufsc.br