Filiado a:

Seminário Internacional “O futuro do trabalho: perspectivas latino americanas”

por | out 13, 2021 | Destaque Home, Notícias

Abertas as inscrições para o Seminário Internacional “O futuro do trabalho: perspectivas latino americanas”, promovido pelo Fazendo Escola em parceria com o Laboratório de Sociologia do Trabalho (Lastro) vinculado à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O ciclo é gratuito e o controle de presenças será feito em formulário próprio divulgado no chat do Youtube na transmissão de cada seminário. Terão direito a certificado (12h de formação), emitido pela UFSC, as pessoas que participarem de ao menos cinco seminários.

Todos os encontros serão online e o primeiro ocorre no dia 20 de outubro, às 18h30, com a transmissão audiovisual pelos canais do YouTube “Fazendo Escola” e do Laboratório de Sociologia do Trabalho/UFSC. Para ver a programação completa, acesse o site.

O SINDJUD-PE é parceiro dessa iniciativa! As mudanças no mundo do trabalho estão vindo com muita força e é preciso compreender o que está acontecendo e nos fortalecermos enquanto trabalhadores/as! Servidor e servidora do TJPE, se inscreva e participe! Está imperdível!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo