SAIBA QUAIS SÃO OS PRÓXIMOS PASSOS DA CAMPANHA SALARIAL 2022 NA LIVE DESTA TERÇA (22)

por | mar 21, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias

Nesta terça-feira (22/03), às 19h, o SINDJUD-PE realiza live para atualizar sobre o mais recente passo dado em relação a campanha salarial deste ano, com a aprovação dos pleitos da categoria no Pleno do TJPE.

Também serão detalhados os próximos passos da luta pela ampliação de direitos, que inclui a aprovação do Projeto de Lei pelos/as parlamentares na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

A participação dos/as servidores e servidoras é essencial, para que possamos estar alinhados/as na caminhada em busca da valorização profissional. O encontro virtual acontece na TV SINDJUD-PE, canal do Sindicato no YouTube, às 19h desta terça.

Compartilhem esta notícia com colegas de setor e comarca, e confirmem a presença em mais essa live do SINDJUD-PE com a categoria. Nós estamos esperando por vocês.

Só vence quem luta. É tempo de lutar e vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica com fundo branco destaca informações nas cores azul e vermelho sobre live do sindicato com a categoria, exibindo o seguinte conteúdo textual: Campanha Salarial 2022: quais são os próximos passos?; 22 de março, terça-feira, às 19h; No canal do YouTube TV SINDJUD-PE.