Saiba a Opinião dos Candidatos ao Governo Sobre Nossa Previdência Estadual

por | out 4, 2018 | Uncategorized

Atentos à escolha dos novos representantes na Eleição 2018 para o Governo do Estado, os Servidores do Tribunal de Contas, Poder Judiciário, Ministério Público e Poder Legislativo de Pernambuco, realizaram uma reunião (15/08) da Articulação Sindical para discutir pautas da previdência. Neste encontro, foi aprovada a realização de entrevistas com os candidatos ao Governo do Estado e ao Senado por Pernambuco sobre a opinião e os projetos das candidaturas em relação à dívida pública, às reformas da previdência e tributária. O resultado da ação foi publicado na forma de um jornal impresso que foi enviado às bases das categorias a fim de ajudar na escolha do voto.

Baixe a Versão em PDF Clicando AQUI

A Articulação Sindical é formada pelo Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (SINDICONTAS PE), Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco (SINDSEMP PE), Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco (SINDJUD PE) e Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo do Estado de Pernambuco (SINDILEGIS PE). O grupo vem promovendo uma série de ações conjuntas e conversas com deputados federais por Pernambuco sobre o texto da reforma da previdência proposto pelo atual Governo Federal.

#transparencia #controleexterno #dividapublica #reformatributaria #reformadaprevidencia #sindjudpe #tjpe