Resultado das Eleições do SINDJUD-PE 2020

por | dez 10, 2020 | Destaque Home, Notícias, Uncategorized

As Eleições para a Diretoria e Conselho Fiscal do SINDJUD-PE se encerram ontem. Com o processo de votação das 8h às 19h no formato virtual.

As Eleições transcorreram normalmente, com o pronto atendimento da Comissão Eleitoral na autorização dos votantes que não fizeram o prévio recadastramento.

Participaram 300 eleitores, os quais depositaram 298 votos na Chapa 1: Lutar e vencer, única concorrente ao pleito, e 2 votos nulos, o que representa 99,33% do total de votos para a chapa eleita.

Esse foi o primeiro processo eleitoral do Sindicato realizado no formato virtual, devido a pandemia do novo Corona Vírus (COVID-19), bem como a primeira eleição sob o novo Estatuto do SINDJUD-PE.

Parabéns a Chapa 1: Lutar e Vencer! Que faça um bom trabalho a frente da nossa entidade representativa!

Registro do acompanhamento da apuração: