REPOSIÇÃO SALARIAL DE 10,06% NO TJPE É FRUTO DA INTENSA MOBILIZAÇÃO DO SINDJUD-PE

por | maio 25, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias

A diretoria do SINDJUD-PE está sempre atenta às questões que refletem de maneira direta ou indireta na vida dos servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Pernambuco. E com as pautas relacionadas à campanha salarial da categoria, entre elas a reposição inflacionária, não foi e nunca será diferente. Muito pelo contrário, esta foi uma das reivindicações mais discutidas dos últimos dois anos.

Até que fosse conquistada a reposição de 10,06%, disponível neste dia 25 de maio, nos salários do mês de maio (mês importante da luta dos trabalhadores e trabalhadoras), o SINDJUD-PE atuou incansavelmente por meio de atividades virtuais e presenciais, da capital ao interior de Pernambuco. Não foi fácil. Mas foi possível com muito trabalho!

Para que este trabalho continue sendo realizado com força, em formatos diversos e de maneira combativa como já vem sendo desenvolvido pela Gestão Lutar e Vencer, é preciso que todos(as) entendam que o sindicato somos cada um e cada uma de nós. E que a filiação é um ato revolucionário na ampliação de direitos, por mais valorização, remuneração, saúde e condições de trabalho dignas. Vamos em busca das nossas perdas históricas!

Apoie a luta filiando-se ao SINDJUD-PE clicando aqui. Esteja ao nosso lado fortalecendo um trabalho que não finda em meio aos avanços, mas que está constantemente em busca de melhores condições para todos e todas.

É tempo de lutar, vencer, e avançar ainda mais!

#PraCegoVer Arte gráfica com fundo na cor vermelha destaca ilustrações de punhos erguidos e fechados, com o seguinte conteúdo textual: A reposição salarial de 10,06% no TJPE é resultado da mobilização do SINDJUD-PE!; Filie-se ao Sindicato e fortaleça a luta! A imagem também tem a logomarca do SINDJUD e o selo de campanha salarial da categoria.