No vídeo, Ana Carolina Lôbo, coordenadora de Imprensa e Comunicação do SINDJUD-PE, entrega o livro A Luta É Justa ao oficial de Justiça e ex-vice-presidente do sindicato, Murilo Noronha, que participou ativamente da construção da obra com seus depoimentos.
Mais do que um gesto simbólico, esse encontro representa a importância de preservar a memória coletiva da categoria, reconhecer quem construiu essa trajetória e reafirmar o compromisso permanente com a defesa de um Judiciário mais justo.
O livro nasce justamente dessa construção coletiva. Reúne vozes, memórias, experiências e lutas de diferentes servidoras e servidores que ajudaram a escrever, na prática, a história do SINDJUD-PE ao longo dos anos.
Murilo destaca que a materialização do livro é um trabalho louvável, por garantir um registro histórico necessário que edifica a trajetória do sindicato, das servidoras e dos servidores, além de reconhecer a atuação da atual direção.
Registrar nossas histórias é também manter viva a força das lutas que nos trouxeram até aqui e que seguem inspirando as que ainda virão.
Confira abaixo o vídeo disponível em nosso Instagram:
Ver essa foto no Instagram
SINDJUD-PE
Gestão Unir e Conquistar!







