RECESSO FORENSE: DE 23 A 30/06 O SINDJUD-PE FICA EM REGIME DE PLANTÃO PARA URGÊNCIAS

por | jun 22, 2022 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias

Em razão do recesso forense para os trabalhadores e trabalhadoras do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que acontece do dia 23 a 30/06 durante as festividades juninas, a diretoria do SINDJUD-PE fica com os atendimentos em regime especial de plantão, retomando a normalidade das atividades no dia 1º de julho.

Os diretores e diretoras estão disponíveis para casos de urgência. As demandas devem ser concentradas no e-mail [email protected], e no caso de atendimento jurídico, no e-mail [email protected].

Continuaremos produzindo conteúdos e veiculando notícias nesse período, além da interação no grupo oficial do Telegram.

A Gestão Lutar e Vencer deseja a todos/as/es um excelente recesso forense e bom descanso. Aproveitem e divirtam-se!

#PraCegoVer Arte gráfica com a fotografia do TJPE ao fundo destaca, em filtro de cor azul com texto nas cores amarelo e branco, o seguinte texto: Em razão do recesso forense, de 23 a 30/06 o SINDJUD-PE fica em regime de plantão para urgências; Retornamos com a normalidade dos atendimentos no dia 1° de julho.