Filiado a:

PROJETO DE LEI PARA REPOSIÇÃO SALARIAL DO TJPE AVANÇA NA ALEPE

por | mar 30, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias

A Comissão de Administração da Assembleia Legislativa de Pernambuco, presidida pelo Deputado Estadual Antônio Moraes, sinalizou avanço com o Projeto de Lei Ordinária 3209/2022, sobre a reposição salarial para os/as servidores/as do TJPE.

O indicativo positivo para a aprovação do PLO foi detalhado em relatório após análise da matéria pela referida comissão, reconhecendo que o Projeto de Lei atende ao interesse público por buscar a atualização da remuneração das carreiras do Poder Judiciário Estadual.

O relatório também faz menção a criação do Auxílio Tecnológico, pleito levado pelo SINDJUD-PE para a mesa de negociação com o Tribunal, e que irá auxiliar nos gastos com equipamentos tecnológicos, assim como a contratação de pacotes de internet para a realização do trabalho remoto e/ou híbrido.

Reunião com o Antônio Moraes

No dia 08/03, representado pelos Coordenadores Alcides Campelo e Giuseppe Mascena, o SINDJUD-PE participou de reunião com o Deputado Estadual Antônio Moraes, em seu gabinete, dialogando sobre a importância da aprovação dos pleitos da categoria na Alepe, e buscando apoio para o que hoje está materializado no Projeto de Lei de reposição salarial para os/as trabalhadores/as do TJPE.

#PraCegoVer Imagem de capa registra e destaca encontro entre a coordenação do SINDJUD-PE e o deputado estadual Antônio Moraes, na Alepe.

O Sindicato também esteve reunido com a Deputada Estadual Teresa Leitão, e com o também parlamentar e Presidente da Alepe, Eriberto Medeiros, seguindo na caminhada de luta pela reposição salarial, a ser concedida a partir do mês de maio, após o Projeto de Lei ser votado e aprovado na Alepe nas próximas semanas.

Ainda no campo dessas articulações, o SINDJUD encaminhou, via e-mail, o pedido de apoio a todos/as deputados/as estaduais de Pernambuco, pelo SIM na aprovação do PLO. E reitera que segue na busca constante e diária por mais diálogo com outros/as parlamentares da Alepe pelo avanço concreto da pauta.

Só vence quem luta! É tempo de lutar e vencer!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Imagem de capa registra e destaca encontro entre a coordenação do SINDJUD-PE e o deputado estadual Antônio Moraes, na Alepe.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo