MESA DEBATE A CONJUNTURA POLÍTICA DA CLASSE TRABALHADORA NO II CONGRESSO DO SINDJUD-PE

por | out 31, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Formação Política, Informativo SINDJUD-PE, Notícias

Chegamos na semana do nosso II Congresso. E com a programação iniciando na próxima quinta-feira, dia 3 de novembro, a primeira mesa de discussão política irá tratar do tema “Análise de conjuntura: os desafios à classe trabalhadora ante o cenário atual”.

O coordenador de Formação Sindical, Política e Profissional do SINDJUD-PE, Hugo Andrade, participa da conversa ao lado da convidada Juliane Furno, mestra e doutora em desenvolvimento econômico e economista-chefe do Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresa (IREE), e o Milton Pinheiro, que é cientista político, pesquisador e professor de história política da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

A novidade é que mesmo não estando inscrito ou inscrita, será possível acompanhar parte da nossa programação na TV SINDJUD-PE, no YouTube. A mesa de Análise de Conjuntura será transmitida às 19h30 do dia 03/11, com tradução simultânea em Libras. Não perca! Esse é um momento importante para a história política e lutas da categoria, e a sua participação é fundamental para a construção de uma unidade ainda mais forte. Acompanhe os nossos canais de comunicação para conferir mais detalhes da programação do II Congresso nesta semana.

O Congresso

Com o tema “Interpretar o mundo e transformá-lo: às lutas e vitórias!”, de 3 a 6 de novembro de 2022 o SINDJUD-PE realiza seu II Congresso com a categoria. O evento é a instância máxima de deliberação da entidade e será realizado no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem/Recife-PE.

#PraCegoVer Arte gráfica com as fotografias dos participantes da mesa de conjuntura política do SINDJUD-PE, que acontece no dia 3 de novembro de 2022 durante o II Congresso do Sindicato com a categoria.