Filiado a:

Procure o SINDJUD-PE se você faz parte da categoria do TJPE e está candidato(a) em 2022

por | ago 16, 2022 | Destaque Home, Notícias

A Campanha Eleitoral 2022 começou oficialmente nesta terça-feira, dia 16 de agosto, e o SINDJUD-PE irá dar visibilidade para as candidaturas da categoria com espaço para a apresentação de propostas que estejam em sintonia com a defesa dos direitos dos servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Se você for candidato ou candidata e é servidor(a) do TJPE, nos procure no seguinte e-mail: [email protected]. Iremos juntos(as) debater o seu projeto para o estado de Pernambuco e para o Brasil.

No dia 2 de outubro nós vamos às urnas eletrônicas para escolher os nossos representantes dos próximos anos no Poder Legislativo e Executivo, e precisamos estar atentos às discussões em torno das propostas dos candidatos e candidatas, principalmente em torno do serviço público.

Acompanhe as nossas redes sociais e site e fique por dentro das informações que serão compartilhadas durante este período eleitoral.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica em fundo azul destaca o seguinte texto: você é candidato(a) pela categoria do TJPE? Procure o SINDJUD-PE!; Email: [email protected]. A imagem destaca ainda a logomarca do sindicato na cor branca.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo