Filiado a:

Primeira saudação do SINDJUD-PE à próxima mesa diretora do TJPE

por | nov 18, 2021 | Destaque Home, Notícias

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) elegeu ontem, dia 17/11/2021, a sua mesa diretoria para o biênio 2022/2024, que assume em fevereiro de 2022. A presidência do TJPE fica sob a responsabilidade do Des. Luiz Carlos de Barros Figueiredo; na 1ª Vice-Presidência assume o Des. Antenor Cardoso Soares Júnior; já na 2ª Vice-Presidência o Des. Antônio de Melo e Lima, e o Des. Ricardo Paes Barreto assumirá a Corregedoria Geral da Justiça.

O SINDJUD-PE espera que a próxima gestão do TJPE possa ter um diálogo mais resolutivo com a representação geral dos servidores e das servidoras; que seja mais transparente e democrática; que assegure as condições dignas de trabalho no interior e na capital, para todos os cargos e funções; que preze por uma justiça célere, eficiente e eficaz, sem que isso custe a saúde da categoria, dialogando assim para encontrar uma produtividade justa; que reconheça que a força motriz do poder judiciário são os servidores e as servidoras; que não trate com desigualdade magistrados/as e servidores/as; que valorize a nossa categoria, seja com a recomposição de perdas inflacionárias e ganhos reais, bem como com diversos projetos, seja com ou sem impacto financeiro, para os da ativa e aposentados/as.

Essa é apenas a primeira saudação aos componentes da próxima gestão do TJPE. Em breve apresentaremos um Plano de Valorização, que seja firmado o compromisso dessa vindoura gestão com a categoria de serventuários/as da justiça estadual pernambucana.

Por um TJPE que valorize os servidores e as servidoras!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo