Presidente do TJPE Recebe Nova Diretoria do SINDJUD-PE

por | jan 6, 2017 | Uncategorized

O presidente do Poder Judiciário estadual, desembargador Leopoldo Raposo, recebeu a nova Diretoria do Sindicato dos Servidores de Justiça do Estado de Pernambuco (Sindjud-PE), eleita para o biênio 2017/2018. O encontro ocorreu no Gabinete da Presidência do Tribunal – Palácio da Justiça, no Recife, na sexta-feira (6/1).

Para o desembargador Leopoldo Raposo, a visita fortalece o diálogo entre a Administração e os servidores do Judiciário estadual em busca de ações voltadas à melhoria de condições aos colaboradores. “Desejo sucesso à Gestão do Sindicato.
Foi o primeiro de muitos encontros do qual saímos todos fortalecidos e confiantes”, declarou o magistrado.

Durante a visita de cortesia, o presidente do Sindjud-PE, Michel Domingos, apresentou alguns detalhes da organização da nova Diretoria. “Tivemos um encontro bastante positivo. O desembargador Leopoldo se mostrou acessível; adiantamos algumas demandas e informações. Vamos ter um ótimo avanço nas conquistas”, declarou o presidente do Sindicato, servidor lotado na Vara de Execução de Penas Alternativas (Vepa).

Fonte: TJPE
Texto: Francisco Shimada | Ascom TJPE