PLENÁRIA DO SINDJUD-PE ANALISA E PROPÕE ENCAMINHAMENTOS NO DIA 19/06 SOBRE INSTALAÇÃO DA CENTRAL DE PROCESSAMENTO REMOTO NO TJPE

por | jun 14, 2024 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

O Sindicato dos Servidores do Judiciário do Estado de Pernambuco (SINDJUD-PE) convoca todos os servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para participarem da plenária virtual que será realizada no dia 19 de junho de 2024, às 14h30, através da plataforma Google Meet.

Essa plenária é de extrema importância para a nossa categoria, pois será o momento dedicado à análise dos relatos enviados via formulário disponibilizado pela equipe jurídica do Sindicato. Esses relatos são referentes à implementação da Central Judiciária de Processamento Remoto no TJPE. Durante a plenária, serão apresentadas as propostas de encaminhamento diante do tema e das observações feitas pela categoria.

Inscrições

Para participar da plenária, é necessário realizar a inscrição através do formulário eletrônico, que pode ser acessado pelo link disponível a segruir (clique aqui).

Contribua com seu relato

A instalação da Central Judiciária de Processamento Remoto no TJPE tem sido um tema central nas discussões recentes do SINDJUD-PE, que tem acompanhado de perto a angústia dos trabalhadores(as) diante da forma como esse processo foi conduzido de forma unilateral, precipitada e desorganizada pelo Tribunal. Com o objetivo de compreender melhor os impactos dessa nova estrutura, o Sindicato disponibilizou um formulário para que os servidores e servidoras possam relatar suas experiências e preocupações. Acesse o formulário (clique aqui) e envie sua contribuição.

Contamos com a participação e presença de todos(as) para que juntos(as) possamos discutir e definir os próximos passos frente à implementação da Central Judiciária de Processamento Remoto no TJPE.

Gestão Unir e Conquistar!