PLENÁRIA DIA 15/07 EXCLUSIVA A SERVIDORES DO TJPE USUÁRIOS DO SASSEPE

por | jul 14, 2021 | Destaque Home, Notícias

O SINDJUD-PE convida servidores e servidoras que são usuários e usuárias do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado (SASSEPE), para Plenária no dia 15 de julho, quinta-feira, para: a) apresentar as justificativas do TJPE acerca da não inclusão no modelo de reembolso saúde; b) informar sobre as articulações do Sindicato com o TJPE sobre o tema; c) apresentar o estudo da assessoria jurídica do Sindicato sobre possível ação jurídica, dentre outros itens relacionados ao tema auxílio-saúde e exclusão dos usuários do SASSEPE.

Ao entrar na reunião será necessário identificar com nome e dados funcionais e preencher formulário de ata de presença.

ATENÇÃO: a plenária é restrita a servidores, filiados ou não ao Sindicato, usuários do SASSEPE.

PLENÁRIA EXCLUSIVA PARA SERVIDORES DO TJPE USUÁRIOS DO SASSEPE
Quinta-feira, 15 de julho · 14:00 até 16:00