Plantão da Assessoria Jurídica – Dário Henrique Advogados, DHA

por | jan 13, 2018 | Uncategorized

O SINDJUD PE informa aos Servidores filiados que sua assessoria jurídica retomará os plantões das sextas-feiras no dia 19 de janeiro às 14h na sede da entidade.

Edf. Marquês do Recife – Salas 104/105. Rua Engenheiro Ubaldo Gomes de Matos, 119, Santo Antônio – Recife/PE CEP: 50010-908

Os Servidores associados que desejarem assessoria jurídica relacionada ao contexto laboral poderão ser atendidos, pessoalmente, sem necessidade de agendamento no dias e horários supracitados.

Maiores informações: (81) 3221-6748

Os serviços jurídicos do SINDJUD PE são providos pela sociedade Dário Henrique Advogados, que possui mais de 40 (quarenta) anos de atividade profissional, com ampla atuação em Direito sindical, administrativo, cível, empresarial, entre outros ramos do Direito.

Dário Henrique Advogados possui uma estrutura própria e moderna, apta para atendimento das demandas do SINDJUD PE e seus sindicalizados de segunda à sexta, das 9:00h às 19:00h na Rua Aluízio de Azevedo, 242, Santo Amaro, Recife-PE e na sede do SINDJUD PE todas as sextas-feiras às 14h em regime de plantão. (81) 3222-4844

Dário Henrique Advogados pauta seu trabalho pelo absoluto compromisso com a ética, pela qualidade das relações humanas e pelo dever de contribuir com o desenvolvimento da sociedade. Atendemos os nossos clientes com máxima atenção, construindo uma sólida relação que permite soluções eficientes e satisfatórias.

O escritório realiza um contínuo investimento em Tecnologia da Informação, Recursos Humanos e valorização das pessoas, sempre priorizando o respeito aos princípios éticos e morais no exercício de suas atividades.

A direção das atividades do escritório compete aos advogados Dário Henrique Júnior (OAB/PE 31.097), Rafael Ramos Pedrosa (OAB/PE 28.452), Rinaldo Luis Tavares de Lira (OAB/PE 4.241) e Francisco Augusto Melo de Freitas (OAB/PE 29.426), que contam com equipe de profissionais que fornecem todo o suporte jurídico e administrativo necessário ao desenvolvimento das atividades da sociedade Dário Henrique Advogados.