Filiado a:

PL DE REPOSIÇÃO SALARIAL DA CATEGORIA É APROVADO NA ALEPE; TEXTO SEGUE PARA SANÇÃO DO GOVERNADOR

por | mar 31, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias

Após intensa articulação e diálogo do SINDJUD-PE com deputados e deputadas estaduais, foi aprovado e assinado na Assembleia Legislativa de Pernambuco, nesta quarta-feira (30/03), o Projeto de Lei Ordinária 3209/2022, que trata da reposição inflacionária no salário dos servidores e servidoras do TJPE.

O texto foi assinado pelo Deputado Estadual e Presidente da Alepe, Eriberto Medeiros, com quem a Coordenação do SINDJUD esteve reunida no dia 22 de março tratando sobre a pauta, e agora segue para a sanção do Governador Paulo Câmara.

Após a sanção do chefe do Poder Executivo Estadual, fica definitivamente aprovado para o mês de maio, data-base da categoria, a reposição salarial de 10,06% nos vencimentos do Judiciário de Pernambuco, além da criação do Auxílio Tecnológico, benefício que irá auxiliar nos gastos com equipamentos tecnológicos e na contratação de pacotes de internet para a realização do trabalho remoto e/ou híbrido.

A aprovação deste PLO representa a resposta da luta do SINDJUD-PE com a categoria. Participe das atividades e articulações do Sindicato e filie-se para fortalecer e somar ainda mais nesta caminhada. Juntos/as nós somos mais fortes.

Só vence quem luta! É tempo de lutar e vencer!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Imagem com fundo na cor azul destaca o seguinte texto nas cores amarelo e branco: PL aprovado na Alepe; Agora só falta o Governador sancionar! No card, na parte inferior, estão as logomarcas do SINDJUD-PE e de campanha salarial da categoria.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo