Pesquisa que busca opinião de servidores(as) do TJPE sobre a avaliação de desempenho fica disponível até 23/12

por | dez 14, 2021 | Destaque Home, Notícias

Fica disponível até o dia 23/12 o formulário da pesquisa que busca saber dos servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) as suas opiniões sobre o processo de avaliação de desempenho realizado pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP).

A avaliação de desempenho, que tem a Gerência de Gestão de Pessoas (GGD) como setor responsável, é realizada por meio da autoavaliação, do acompanhamento do gestor, e da avaliação de desempenho para progressão funcional. Com as duas primeiras opções sendo aplicadas no mesmo período, e a terceira em um momento diferente.

A participação de todos e todas neste momento é de extrema importância, já que a avaliação de desempenho é hoje o principal mecanismo para mensurar indicadores relacionados à atuação dos trabalhadores e trabalhadoras do Tribunal. É a partir das percepções postas nesta pesquisa que melhorias no processo de avaliação podem ser alcançadas.

O questionário, que tem apenas nove perguntas, é sigiloso e pode ser respondido em menos de cinco minutos. Nele há também um espaço para sugestão, que é opcional.

Clique aqui para responder a pesquisa.

#PraCegoVer Arte gráfica em fundo branco tem de forma centralizada a ilustração de três pessoas em frente a um formulário com tópicos listados. Na parte superior, destaque para o texto “Qual é a sua opinião sobre a avaliação de desempenho do TJPE?”, nas cores azul e branca com parte destacada em vermelho. No rodapé da imagem está a logomarca do SINDJUD-PE, nas cores azul e vermelho.