Paulista sedia assembleia extraordinária do SINDJUD-PE

por | ago 23, 2019 | Notícias

Nesta próxima quarta-feira, 28 de agosto, haverá mais uma assembleia geral extraordinária (leia aqui o edital), dessa vez em Paulista. A reunião acontece a partir das 14h, no Auditório do Fórum Dr. Irajá D´Almeida Lins, localizado na Rua Senador Salgado Filho, s/n, Centro. Em pauta, avaliação e definição dos rumos e estratégias de lutas da campanha salarial 2019/2020; Eleição de delegados de base; e outros encaminhamentos. Sabemos que a categoria conquistou avanços, como a recente inclusão dos 2% na fiicha funcional de setembro, mas a luta ainda está longe de acabar. A mobilização de todos os servidores precisa ser constante para que possamos garantir o parcelamento das nossas perdas inflacionárias, não termos os nossos direitos negados e nosso trabalho precarizado.

Caravana – Também nesta semana está sendo realizada mais uma etapa da Caravana “Mobiliza que o parcelamento vem”, com visitas aos municípios de Olinda e Paulista. A caravana tem buscado mobilizar os servidores para a luta pelas perdas inflacionárias, além de realizar blitz verificando as condições de trabalho dos servidores.