Parabenizar quem chega e valorizar quem já está!

por | fev 19, 2019 | Uncategorized

O SINDJUD PE protocolou na tarde desta segunda-feira (18) um pedido de reunião emergencial com a presidência do TJPE em face da homologação do resultado do último concurso realizado. O Sindicato recebe com muita alegria a notícia da chegada dos novos companheiros de serviço público, porém entende que é preciso que, antes da nomeação, sejam cumpridos alguns pontos da pauta da última negociação com a categoria, como foi reiterado durante a primeira reunião realizada no início deste ano com a presidência. O principal deles é a aprovação das emendas ao Edital de Remoção, que ainda está sob análise do órgão. O ofício foi protocolado pelo secretário-geral do SINDJUD PE Giuseppe Mascena.
Entendemos que, assim como é praticado em vários tribunais do país, é fundamental que antes de qualquer nomeação sejam ofertadas as vagas em edital de remoção, para que os servidores já existentes possam mudar de lotação caso sejam de seu interesse. Essa é uma política de valorização profissional indispensável para a categoria. Para nós, Servidores fortes são os Servidores valorizados, seja quem chega ou quem já está na casa.