Filiado a:

OS TRABALHADORES E TRABALHADORAS MOVEM O MUNDO, E PRECISAM ESTAR UNIDOS

por | maio 1, 2022 | Destaque Home, Notícias

Hoje é dia 1º de maio. Dia em que anualmente celebramos a história de resistência e luta por direitos dos trabalhadores e trabalhadoras do mundo inteiro. Esta data é importante para que possamos pensar, juntos e juntas, sobre o quão fundamental é a união como agente coletivo de organização.

Em tempos de constante retirada de direitos, em que as conquistas já garantidas se veem ameaçadas por diversas frentes e camadas envolvendo o funcionalismo público, é preciso união. É preciso unir forças para fortalecer e dar continuidade ao que tantos e tantas defenderam em outros momentos da história, pessoas que colocaram em risco até mesmo as suas vidas.

A atuação diária e incansável do SINDJUD-PE, é uma das tantas formas e estratégias de fortalecimento da batalha travada pela classe trabalhadora. Participar das ações e mobilizações do Sindicato, é também participar da construção de uma unidade potente pela defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras no TJPE, a nível local, e também na esfera nacional.

O SINDJUD defende os interesses dos servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Pernambuco, sendo o representante dos TRABALHADORES E TRABALHADORAS do Poder Judiciário de Pernambuco. Nós somos a classe trabalhadora. E vamos continuar lutando por melhores condições de trabalho, remuneração e saúde para todos e todas.

Só vence quem luta. É tempo de lutar e vencer!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica com a ilustração de punhos cerrados e erguidos destaca o seguinte conteúdo textual: A classe trabalhadora move o mundo. E por isso precisa estar unida! 1º de maio – Dia Internacional do(a) trabalhador(a).

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo