Filiado a:

Orientação para mobilização e caravanas para Assembleia Geral e Ato Político do dia 31/01

por | jan 13, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias

No dia 31/01 a nossa categoria estará reunida presencialmente na 1ª Assembleia Geral de Campanha Salarial do ano e em Ato Político que marca a saída da atual gestão do TJPE, a partir das 13h30, em frente ao Edf. Paula Baptista, em Recife-PE.

A participação de todos/as servidores/as é fundamental neste momento da luta. E se você já está com a data e o horário marcados na agenda, não esqueça também de mobilizar colegas de setor e comarca para confirmarem a ida à luta. Vamos discutir sobre os rumos a serem traçados neste ano de 2022, cobrando do Tribunal a valorização profissional por meio da reposição inflacionária em nossos salários e melhores condições de trabalho.

Os/as servidores/as filiados/as que comparecerem ao ato, serão reembolsados no valor do combustível gasto para o deslocamento. Para grupos maiores, também há a possibilidade da locação de veículos como vans, desde que haja a emissão de nota fiscal na contratação do serviço. Em caso de impossibilidade da emissão da nota fiscal para a locação dos transportes e para demais esclarecimentos neste aspecto, basta consultar o que pode ser feito junto à nossa Coordenadora de Finanças, Ana Ataíde, através do e-mail [email protected].

Destacamos também que assim como tem acontecido em nossos encontros virtuais, no dia da Assembleia estaremos com intérprete de libras facilitando a mediação da comunicação com os que estiverem no local.

Contamos com vocês, para juntos/as lutar e vencer!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica destaca o texto “você já mobilizou o seu setor e comarca?”, seguido do texto “Assembleia Geral e Ato Político – Dia 31/01; A partir das 13h30, em frente ao Edf. Paula Baptista, em Recife-PE”. O conteúdo textual está em um cartaz laranja que está sendo segurado pelas mãos de uma pessoa negra. No rodapé está a logomarca do SINDJUD-PE e de campanha salarial do sindicato.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo