Filiado a:

Orientação jurídica e política do Ato e da Paralisação do dia 16 de junho de 2021

por | jun 11, 2021 | Destaque Home, Notícias

Esse dia de luta foi aprovado e indicado pelo Conselho de Representantes da FENAJUD enquanto um dia nacional de lutas contra a Reforma Administrativa. Em Pernambuco, na assembleia geral extraordinária do SINDJUD-PE realizada no dia 31 de maio, a categoria aprovou a adesão ao “Apagão Judiciário” com paralisação e como um dia, além de contra a reforma administrativa, também como um dia de luta pela valorização profissional.

No momento da manhã, a partir das 10h, será realizado o “Ato político pela valorização dos servidores do TJPE”. O Ato será no formato híbrido, com a direção e mais alguns servidores presencialmente e os demais acompanhando a transmissão ao vivo do canal do YouTube do SINDJUD-PE.

Os servidores e servidoras que comparecerem ao local do ato devem cumprir todas as medidas sanitárias cabíveis, especialmente o distanciamento mínimo, uso de máscara e álcool 70%.

Para facilitar a participação presencial serão reembolsados o combustível, ou Uber ou transporte de caravana que os/as servidores/as organizarem. No dia procurar algum/a funcionário/a para orientar com os procedimentos juntos a nossa Coordenadora de Finanças, Ana Ataíde.

Em relação ao que fazer ou não fazer na paralisação conferir o documento produzido pela assessoria jurídica: Orientação 03 – Paralisação dos Servidores dia 16/06/2021.

Compartilhem sempre a notícia do site junto com o anexo para que os colegas tenham acesso as informações completas. Mobilize seu setor de trabalho. Juntos somos mais fortes!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo