O SINDJUD SOMOS NÓS: VEJA COMO SÃO AS COMISSÕES AUXILIARES DO SINDICATO

por | set 14, 2023 | Uncategorized

Você sabia que as comissões auxiliares desempenham um papel de contribuição valiosa para a organização do Sindicato? Esses órgãos podem ser instituídas a qualquer momento através da Diretoria Plena, de acordo com a necessidade, através de um ato formal.

A quantidade de representantes da base necessária para compor as referidas comissões de caráter consultivo é estabelecida diante das demandas da própria entidade representativa, não havendo limitações.

Os membros e membras das Comissões Auxiliares trabalham em conjunto com as Diretorias Executiva e Plena. A presença em reuniões periódicas presididas pelos/as coordenadores/as das respectivas pastas também consta entre as atribuições.

Os órgãos e espaços de participação apresentados na campanha “O SINDJUD SOMOS NÓS” evidênciam a preocupação do Estatuto do SINDJUD-PE em garantir uma série de possibilidades para que a presença e contribuição dos servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Pernambuco no Sindicato seja permanente e efetiva.

Veja a íntegra do Estatuto disponível AQUI! Em nossa próxima publicação iremos descobrir juntos/as as atribuições das Comissões Temáticas.

Gestão Lutar e Vencer
!