por | jul 14, 2020 | Destaque Home, Notícias

O Sindjud-PE promove a transmissão online “Os desafios do trabalho em tempo de pandemia: apoio especializado”, com a participação de Adriana Melo, psicóloga da Vara de Execuções de Penas Alternativas(VEPA), Ana Karina Melo, assistente social da Segunda Vara Cível da Comarca de Salgueiro e Pedro Silva, pedagogo da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Moreno, com a coordenação de Ana Carolina Lôbo, pedagoga da 2ª Vara Cível da Comarca de Bezerros e chefe do Departamento de Relações Intersindicais do Sindjud-PE. Você pode acompanhar pelo Youtube e Facebook do Sindicato, no dia 16 de julho, a partir das 19 horas. Essa é a segunda transmissão da série sobre a realidade dos servidores em tempo de pandemia, que faz parte da Campanha “Fazendo Justiça! Campanha de valorização dos servidores e do serviço público”. Quando: 16/07/2020
Hora: a partir das 19h
SINDJUD-PE Gestão Fortalecer e Avançar