Filiado a:

O AVANÇO CONTINUA: REAJUSTE NO AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO

por | fev 25, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias

A vitória vem da luta, e foi com muita luta que o SINDJUD-PE e os/as servidores/as do Tribunal de Justiça de Pernambuco conquistaram juntos/as o reajuste no auxílio-alimentação.

Acompanhem o DJE do dia de hoje, com o incremento. A proposta de reajuste completa será apresentada em breve. E as conversas com a atual gestão do TJPE indicam avanços em várias outras pautas, entre elas a mais importante, que é o IPCA.

A Gestão Lutar e Vencer segue lutando por mais melhorias para todos/as. E reitera que a conquista do reajuste no benefício não representa o fim da nossa busca pela equiparação do auxílio-alimentação de servidores/as ao que atualmente é pago aos/às magistrados/as do TJPE.

Por isso, neste momento decisivo, é mais importante do que nunca o engajamento e participação da categoria pela valorização profissional que nós tanto merecemos e PRECISAMOS.

Em breve divulgaremos a proposta completa, estamos lutando por mais avanços.

Só vence quem luta!
É tempo de lutar e vencer!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica em fundo branco com a ilustração de mãos diversas com os punhos cerrados em alusão a luta do SINDJUD-PE por valorização profissional para a categoria destaca o seguinte texto: O avanço continua; Reajuste no auxílio-alimentação. Na imagem, de forma centralizada, também está a logomarca do sindicato, nas cores azul e vermelho.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo