Filiado a:

Novembro Azul: cuidado com a saúde deve acontecer o ano inteiro

por | nov 28, 2021 | Destaque Home, Notícias

O mês de novembro está chegando ao fim, mas as mobilizações em torno da Campanha Novembro Azul, que busca conscientizar sobre a importância do combate ao câncer de próstata não devem e nem podem terminar por aqui.

Esse é um cuidado e atenção que homens a partir dos 40 anos devem ter, procurando por um/a profissional da área médica para saber como anda a situação da saúde, e poder acompanhar tudo regularmente, sem faltas, e também sem medo ou qualquer tipo de preconceito em torno dos exames que são necessários.

O câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens brasileiros, ficando atrás apenas do câncer de pele não-melanoma, de acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA).

Portanto, não se descuide. A vida e a saúde são bens muito valiosos, e que não podem ser negligenciados em hipótese alguma.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica com com fundo azul marinho e pequenas bolinhas opacas espalhadas em tom mais claro de azul. No topo o texto na cor branca destaca ‘o cuidado com a saúde deve acontecer todos os dias do ano’. Abaixo, um círculo centralizado na cor azul bebê com um laço da mesma cor em tom mais escuro. Na parte inferior o texto na cor branca descreve ‘Novembro Azul, Mês Mundial de Combate ao Câncer de Próstata’, seguido da logomarca do SINDJUD-PE e ícones das redes sociais do sindicato também na cor azul claro.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo