Novas datas do Calendário de Lutas! Assembleia será dia 19/07

por | jul 13, 2021 | Destaque Home, Notícias

A luta da campanha salarial continua a plenos pulmões! O TJPE continua sem apresentar respostas concretas. Na hora de valorizar a magistratura o TJPE é como uma lebre, na hora de valorizar servidores é como uma lesma. Por isso devemos continuar mobilizados.

O calendário de lutas teve algumas mudanças de datas, confira as novidades e anote na sua agenda para não perder nenhum momento.

No dia 15 de julho, quinta-feira, o SINDJUD-PE realizará uma plenária destinada aos servidores, filiados ou não ao Sindicato, que façam parte do SASSEPE, o objetivo é atualizar a situação das articulações com o TJPE, bem como apresentar o estudo jurídico de possível ação. A plenária será realizada pelo Google Meet, a partir das 14h.
Já no dia 17 de julho, sábado, é o segundo módulo do mini-curso: “Formação do Estado Brasileiro Contemporâneo (1988-2010), das 14h às 18h. A atividade será transmitida pelo canal do YouTube do SINDJUD.

Para assegurar maior participação de servidores a diretoria adiou do dia 15 de julho para o dia 19 de julho a próxima assembleia geral extraordinária de campanha salarial. Às 14h a primeira chamada, 14h30 segunda chamada e início efetivo, com as pautas: Informes e Repasses; Campanha Salarial; Avaliar e deliberar sobre a manutenção ou não de paralisações de campanha salarial; Outros encaminhamentos.

Participe de todas as atividades, mobilize demais colegas. Servidor mobilizado é servidor valorizado!