O Gestão Lutar e Vencer do SINDJUD-PE saúda a nova Mesa Diretora eleita do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para o biênio 2024/2026. Por aclamação, durante sessão do Pleno realizada nesta segunda-feira (6/11), foi eleito o desembargador Ricardo de Oliveira Paes Barreto, que assumirá a presidência do TJPE, acompanhado por Fausto Campos como 1º vice-presidente, Eduardo Sertório como 2º vice-presidente, e o desembargador Francisco Bandeira de Mello como próximo corregedor-geral da Justiça.
Felicitamos todos os membros eleitos para a próxima administração do TJPE e desejamos um excelente trabalho nos próximos anos de gestão.Que esta nova mesa diretora possa reconhecer e corrigir as injustiças que ainda pairam sobre os servidores e servidoras, promovendo assim um ambiente mais justo, equitativo e democrático.
Que possamos avançar em pautas e reivindicações históricas que irão contribuir para o reestabelecimento da dignidade, respeito e valorização dos trabalhadores e trabalhadoras que fazem parte do judiciário pernambucano.
O SINDJUD-PE permanece aberto e disposto ao diálogo resolutivo, como sempre esteve, para que juntos/as possamos traçar novos rumos no tratamento de servidores e servidoras e em suas respectivas condições de trabalho no Tribunal de Justiça de Pernambuco.
SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!